8 Perguntas Que Vão Revelar Se Você está Ganhando Peso…ou Apenas Inchado

Ganho de peso não acontece de uma vez, mas muitas vezes se sente dessa forma. Um dia você puxar um par de calças que você não tenha usado desde a última queda—e ah, porcaria.

Mas você está realmente ganhando peso ou apenas lidar com alguns barriga inchar? Enquanto você está provavelmente esperando por último, estas oito perguntas irá ajudá-lo a identificar o problema e corrigi-lo.

1. Tem o meu estilo de vida mudou em tudo?

Começar com algumas real talk: “Avaliar se é ou não o ganho de peso pode ser uma possibilidade, em primeiro lugar,” diz Alex Caspero, R. D., proprietário de Delish Conhecimento. “Tem os seus hábitos alimentares mudaram? Atividade hábitos? Os níveis de Stress?” Mesmo a menor das mudanças de estilo de vida—de ficar uma ou duas horas a menos de sono por noite para tomar um medicamento novo—pode influenciar o seu balanço calórico.

2. Como faço para olhar na parte da manhã?

Quando você acorda de manhã, dê uma olhada no espelho. Não judgey forma, mas só para ter uma noção do que está acontecendo em seu corpo. “Quando acordamos de um jejum de estado, a nossa comida já deixaram o nosso estômago e é provavelmente bem em nossos dois pontos, para que não tenhamos que ‘inchado’ sentimento e um olhar”, diz Caspero. Então, se você acordar com um estômago que é bom, dois tamanhos menor do que quando você ir para a cama, algo está definitivamente acontecendo em seu intestino, diz ela. (Libertar os benefícios da perda de peso do frango! Este delicioso 28-dia plano de refeições tem mais de 115 dar água na boca de receitas.)

3. O que eu pareço após as refeições?

“O inchaço tende a acontecer ao redor e após as refeições e alterações ao longo do dia. Então, se você comer o almoço e sentir-se inchado, mas depois que o sentimento vai embora quando você bater o ginásio, é provável que o inchaço”, diz Caspero.

4. É a minha época do mês?

Ah, sim, bom ‘ol Flo. Durante todo o ciclo menstrual, alterações na os hormônios sexuais femininos, sobretudo o estrogênio e a progesterona, pode resultar em grave retenção de água. “O fluido pode se espalhar por todo o corpo, mas parece afetar sua barriga, acima de tudo,” diz Lisa M. Davis, Ph. D., chefe de nutrição oficial do Terra, Cozinha, uma refeição do serviço de entrega.

5. Onde está o “peso?”

“Quando você ganha peso, é raramente em uma área”, diz Caspero. Ele se espalha sobre a sua barriga, coxas, bumbum, braços, face—a lista vai sobre. Mas você pode notar, a maioria em áreas onde você tende a levar mais a gordura de seu corpo, o inchaço é tudo sobre o abdômen, diz ela.

6. Quando foi a última vez que eu pooped?

“Ser ‘backup’ faz com que você pesar mais, até que seu corpo libera resíduos é segurando”, diz Davis. E ele pode, literalmente, expandir o seu estômago. Enquanto cada mulher “normal” é um pouco diferente, se o seu não está em um bonito e cronograma confiável, não é regular. Síndrome do intestino irritável, PMS, desidratação, baixa ingestão de fibras, estresse, alterações do sono, e até mesmo viajar podem contribuir, diz ela.

7. De que cor é o meu xixi?

Na verdade, sim olhar para a televisão. “O xixi deve ser uma luz limonada cor. Ele não precisa ser clara ou muito pálida, mas ele não deve olhar como chá gelado ou escuro limonada”, diz Caspero. Se não, você está desidratado, o que faz com que o inchaço através da constipação e faz com que o seu corpo se apegar a tudo o que a água tem—camelo estilo.

8.Eu recentemente tenho um monte de sal, nem hidratos de carbono?

Ambos podem causar tecidos em todo o seu corpo a reter água, diz Davis, notar que apenas dois copos de água pesa um quilo. (Nós não acabamos de explodir sua mente?) E enquanto não há nada de errado com os fluidos que seu corpo naturalmente tem para quando ele armazena carboidratos como glicogênio (o corpo principal fonte de combustível), se você está acostumado a um baixo-carb comer a abordagem, você vai definitivamente ter mais de fluido no seu sistema de pós-massas alimentícias.

Próximos Passos:

Então você está inchado: A melhor forma de combater o inchaço, é a raiz de origem. Se suas respostas revelou que está a prisão de ventre e desidratado, bem, isso é o que você precisa para trabalhar. Mas muitas vezes o problema não é de fácil IDENTIFICAÇÃO. Se você encontrar-se regularmente inchada e com dificuldades de identificar o gatilho, fale com o seu médico e/ou nutricionista, diz Caspero. “Enquanto todos nós tendem a experimentar inchaço em alguma capacidade, ele não deveria estar acontecendo, depois de cada refeição”, diz ela.

Então, você está ganhando peso: Se o seu peso está mudando, alguma parte de sua rotina é, também. Você está comendo mais do take-out, fazer alterações à sua rotina de exercícios, ou de lidar com um novo estressante trabalho de mesa? Não se preocupe. Como a ganhar peso normalmente resulta de pequenas alterações na sua rotina diária, de modo que a perda de peso. “Pergunte a si mesmo onde você pode fazer mudanças simples para ir de volta para o lugar onde você sentiu o seu melhor”, diz Caspero. (Uma maneira de emagrecer rápido: comer mais frango. Este guia mostra como servir o frango apenas o direito de porções para estimular duradoura perda de peso.)

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