8 Especialistas em Meditação Compartilhar o Que Fazer a Cada Manhã para Ficar Frio o Dia Todo

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Quando é basicamente seu trabalho para ser Zen, o tempo todo—como é o caso com os instrutores pelo MNDFL, uma nova meditação studio na Cidade de Nova York—você pegar alguns truques que ajudam a manter a tensão na baía (ou pelo menos não virar quando a vida é pouco tensões por fluência em você). Desde a nossa manhã rotinas geralmente envolvem bater repetir, chegando para os nossos telefones para verificar e-mail, e correndo para fora da porta, em um frenesi—não exatamente uma ótima maneira de começar o dia em um calmo nota—pedimos a vários dos professores MNDFL deixar-nos sobre o que fazer a cada manhã para definir o tom para um mais consciente, estado relaxado. Deixe suas dicas para inspirar você a ter um lugar mais tranquilo temporada de férias este ano.

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“Antes que eu abra meu computador ou verificar e-mail, eu me pergunto, ‘o Que único, acionáveis tarefa passaria a minha vida para a frente de forma mais eficaz?’ Então, eu faço a tarefa primeiro. Que ação, invariavelmente, define um positivo e pró-ativo tom para o resto do meu dia.” —Aaron Teich

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“Eu tenho uma estante onde muitos dos meus livros de inspiração sentar-se. Muitas vezes, na parte da manhã, antes ou depois da meditação, eu puxo um livro ao acaso na prateleira. Então, eu virar uma página ao acaso e ler alguns parágrafos. Este orienta-me em uma direção positiva para o dia. É estranho como as palavras do autor de falar diretamente para a minha experiência e como eu estou querendo viver a minha vida.” —David Perrin

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“Eu faço o contato com o sentimento de gratidão, o mais cedo possível no dia. Uma ótima maneira de fazer isso é ficar na cama apenas alguns minutos e pense em três coisas simples que estão indo bem na sua vida e conjurar alguns gratidão por eles. A gratidão é uma séria mudança no jogo.” —Ralph De La Rosa

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“Eu gostaria de começar o meu dia, por escrita ao beber o meu quente de manhã, bebida de escolha—de nada específico, por si só, apenas divagar sobre uma página em branco. Dá-me uma oportunidade de ventilar o meu coração e a mente, e uma oportunidade de se conectar com o que se sente honesto para mim enquanto que o dia é novo e fresco.” —Adreanna Limbach

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“Eu sempre certifique-se de acordar cedo o suficiente para ter pelo menos 20 a 30 minutos para mim antes de eu começar o meu dia. Antes de eu sentar para a meditação, me ocupar de 10 a 15 minutos de yoga e alongamento sequência. Ligar para o meu corpo, a respiração, e a voz ajuda-me a sentir-aterrado durante todo o dia.” —Sara Auster

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“Antes de eu sair da cama, eu me fazer uma simples pergunta: ‘Qual qualidade você quer cultivar hoje? Então, eu acho que em todo o meu dia e brevemente refletir sobre como aplicar essa qualidade, seja a generosidade, a bondade, a paciência, ou outra coisa, toda a minha atividade. De ter que definir uma intenção para o meu dia, eu introduza-o sentir energizado.” —Lodro Evil

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“Antes de eu sair da cama, eu demorar um minuto e colocar uma mão no meu coração e outro na barriga. Em vez de apressar-se em tarefas ou listas de e-mails ou redes sociais, eu apenas sinto a vida debaixo do meu palmeiras. Sinto a suave ascensão e queda da minha respiração, o ritmo da minha pulsação. É uma forma simples de sentir gratidão por estar vivo e para começar o dia com quietude e a paz.” —Yael Tímido

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“Eu trazer a consciência para o meu coração de centro e pense em alguém que eu sinta o amor incondicional. Então, eu deixei meu coração com sentimentos de bondade amorosa antes de imaginar uma imagem de mim, banhando o amor que eu tenho cultivado. Começar cada dia com um banho de auto-amor é uma vida-melhorar a prática que atrai energia positiva em relação a nós de uma maneira muito poderosa.” —Josué Abelha Alafia

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

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