8 Ceto-Friendly Refeições A Partir De Red Lobster

Qual é a primeira coisa que vem à mente quando você pensa em “Red Lobster”? É o lagostas em um aquário? O famoso Cheddar Baía de Biscoitos? As cargas de manteiga derretida?

Todos os três, eu estou supondo—juntamente com a forma como ele provavelmente não é a melhor hora do jantar destino, se você está tentando perder peso. Mas, felizmente, ceto dieters não tem totalmente a renunciar aos seus desejos, quando o Lob é chamada—é muito ceto-amigável, TBH (você sabe, menos os biscoitos).

Algumas coisas para manter em mente antes de ir PRESUNTO em alguns lagosta com manteiga derretida: Muitas coisas na RL menu vêm com um carboidrato (batata frita, batata cozida, arroz selvagem), então vá em frente e nix aqueles para uma extra lado de legumes (ou, se você estiver sentindo um louco, um extra, a fim de camarão scampi). E ir fácil sobre os apps, também, então você pode salvar a sua carboidratos para o evento principal.

Próxima vez que você estiver no Red Lobster, tente estas ceto-friendly refeições (isso sim, mais tarde, hoje à noite, depois de você terminar de ler este).

1. Mão-Crafted Alho Camarão Scampi

Camarão scampi e massas andam juntos como, bem, camarão scampi e massas—, mas o Red Lobster da opção não tem macarrão em vista. E, honestamente, nada é mais ceto-friendly do que algo cozido em um rico molho de manteiga.

Por porção: 440 calorias, 35 g de gordura (7 g de gordura sat), de 1940 mg de sódio, 5 g de hidratos de carbono, 1 g de açúcar, 1 g de fibra, 24 g de proteína.

2. Do Lado Do Caesar Salad

Em vez de encomendar algo carb-pesado como um lado—como uma batata cozida ou batata frita—se optar por um lado salada César e vá em frente e despeje sobre o molho (que é cheio de gordura e zero carboidratos). Mas lembre-se de avançar o croutons—e talvez adicionar alguns camarões por cima.

Por porção: 290 calorias, 25 g de gordura (5 g de gordura sat), 600 mg de sódio, 12 g de hidratos de carbono, 2 g de açúcar, 2 g de fibra, 5 g de proteína.

3. Lagosta viva 1 1/4-libra no vapor (ou de pelúcia)

Você quer saber a melhor coisa sobre lagosta? Ele tem exatamente a zero hidratos de carbono e uma boa dose de gorduras, por isso considero esta permissão para ir em frente e uma ordem total. Se estiver na sua ceto subsídio, você pode até mesmo optar por uma versão de pelúcia para apenas 11 gramas de carboidratos.

Por dose (vapor): 440 calorias, 34 g de gordura (21 g de gordura sat), 398 mg de sódio, 0 g de carboidratos, 0 g de açúcar, 0 g de fibra, 33 g de proteína.

Por dose (de pelúcia): 570 calorias, 38 g de gordura (23 g de gordura sat), 800 mg de sódio, 11 g de hidratos de carbono, 2 g de açúcar, 0 g de fibra, 44 g de proteína.

4. Buffalo Asas De Frango

Ok, então você provavelmente não vai Red Lobster de asas de frango, mas se você não é fã de peixe—ou você quer apenas uma de frango aperitivo—estes picante asas são o caminho a percorrer para ceto dieters. Vá em frente e comer ‘em com um lado de queijo azul de vestir para um extra de dois gramas de carboidratos e 24 gramas de gordura.

Por porção: 660 calorias, 48 g de gordura (11 g de gordura sat), 2870 mg de sódio, 5 g de hidratos de carbono, 2 g de açúcar, 1 g de fibra, 52 g de proteína.

5. Selvagens De Neve Pernas De Caranguejo

Pernas de caranguejo são outro grande vencedor em hidratos de carbono departamento. Vá em frente e mergulhar as pernas de caranguejo (ou a lagosta) em uma porção de 100% pura manteiga derretida por um tempo extra de 33 gramas de gordura—e exatamente zero carboidratos.

Por porção: 440 calorias, 34 g de gordura (21 g de gordura sat), 1600 mg de sódio, 0 g de carboidratos, 0 g de açúcar, 0 g de fibra, de 32 g de proteína.

6. Salmão Nova Orleans

Este prato é basicamente um Cajun versão de camarão scampi—em cima de um pedaço de salmão, um.k.a. um ceto-amante de sonho. Escolha os lados com cuidado, apesar de—legumes como aspargos são a sua aposta mais segura.

Por porção: 890 calorias, 60 g de gordura (14 g de gordura sat), 1360 mg de sódio, 9 g de hidratos de carbono, 3 g de açúcar, 2 g de fibra, 74 g de proteína.

7. Crie o Seu Próprio: Madeira-Vieiras Grelhadas e Lombo

Se você quer freestyle e escolhe a sua própria refeição de combinação, optar por “Criar o Seu Próprio” opção e escolher a madeira-vieiras grelhadas e lombo—normalmente, você pode escolher duas opções para esta refeição, ou, se você estiver se sentindo com fome extras, adicionar uma terceira opção, como a de madeira de tilápia grelhado

Por dose (vieiras): 80 calorias, 2.5 g de gordura (0,5 g gordura sat), 540 mg de sódio, 2 g de hidratos de carbono, 0 g de açúcar, 0 g de fibra, 12 g de proteína.

Por dose (lombo): 310 calorias, 14 g de gorduras (7 g de gordura sat), 980 mg de sódio, 1 g de hidratos de carbono, 0 g de açúcar, 0 g de fibra, 44 g de proteína.

Por dose (tilápia): 220 calorias, 6 g de gordura (de 1,5 g de gordura sat), 440 mg de sódio, 0 g de carboidratos, 0 g de açúcar, 0 g de fibra, 41 g de proteína.

8. Hoje Pegar

Ok, tecnicamente isso não é um prato específico, mas RL tem um monte de opções diferentes, Arctic char, garoupa, haddock, o nome dele, que, com exceção do caranguejo bolo de jantar, são super ceto-amigável; estou falando de três gramas de carboidratos, em média, para uma dose. E com 19 diferentes opções de peixes (no keto diet), é provável que você nunca fica entediado. Melhor ainda: Existem sete diferentes coberturas para escolher (mas fique longe da soja, o gengibre esmalte—qualquer coisa com a palavra “esmalte” pode conter um pouco de açúcar.

Por dose (arctic char): 360 calorias, 16 g de gordura (4 g de gordura sat), 150 mg de sódio, 3 g de hidratos de carbono, 1 g de açúcar, 1 g de fibra, 41 g de proteína.*

*Semelhante à maioria dos outros peixes opções.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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