7 TMI Coisas Que Aconteceram Quando eu treinei para a Minha Primeira Maratona

Este artigo foi escrito por Jenny McCoy e fornecidos por nossos parceiros no Mundo do Corredor.

Vamos direto ao assunto: a treinar para uma maratona pode ser bastante deformado empreendimento: desagradável, pouco atraente, e absolutamente nojento.

Você vê, quando você começar a correr longas distâncias, um monte de coisas que acontecem ao seu corpo: surpreendente, estranho, borderline repulsivo coisas.

Eu estou prestes a competir em meu primeiro 26.2 milhas corridas: A Maratona de Nova York, no dia 6 de novembro. E enquanto eu não posso esperar, quando as pessoas perguntam como o treinamento foi, eu tenho duas palavras para eles: não muito.

Aqui estão as mais estranhas, mais coisas que me aconteceu nos últimos quatro meses—e como eu superei-los para torná-lo para a linha de partida de qualquer maneira.

1. Meu Grande Unha Pouco a Poeira

Jenny McCoy

Duas semanas para a minha formação, eu perdi o grande unha do meu pé esquerdo. Foi o que aconteceu rapidamente, e dolorosamente. O primeiro sinal de problemas foi uma sensação latejante que se desenvolveu depois de 12 milhas. Doeu, mas eu estava animadinho, e não deixe um idiota dor de ficar no meu caminho. Continuei correndo, pensando que a dor iria passar se apenas alimentado por ele.

Mas a dor só se intensificou durante o meu próximo treino, um de seis quilômetros de tempo de execução. Cheguei em casa e descascadas de volta a minha meia para encontrar um, inchado e pulsante, vermelho brilhante massa por baixo da minha unha. De alguma forma súbita quilometragem aumentar, combinado com o fato de que eu não tinha apresentou correctamente as minhas unhas—tinha criado uma enorme bolha de sangue que foi elevando as unhas de fora do meu dedo do pé.

O pulsante foi implacável. Eu estava nervoso, que algum tipo de infecção purulenta, então eu fui direto para o podólogo. Ele remediado a situação em dois caíram desce.

Passo um: drenagem bolha. Passo dois: retirar toda a unha. Ambos foram surpreendentemente indolor. O que não era indolor estava fazendo isso pelo resto da sandália temporada sans grande unha. Vamos apenas dizer que ele não era bonito.

Por que não parar de me: Este não era o meu primeiro perdeu unha. Como um longo esquiador, eu não sou nenhum estranho para o evento. Assim, enquanto a minha unha-menos do dedo do pé foi feio, eu não estava tão envergonhado como eu poderia ter sido. Também, felizmente, o recém-expostas da pele não se machucar muito em tudo. O dia após a remoção de unhas, eu era capaz de continuar a minha formação.

O que eu fiz para resolver o problema: eu investir em um par de cortadores de unha e começou a aparar. Garantindo que nenhum garras estendidas para além da minha real dedos impediu batendo contra o meu sapato—e batendo-se para a morte. Mas enquanto eu estou feliz de informar que todos os restantes nove unhas intactas, dois pequenos pregos recentemente virou completamente de preto, um sinal de grave contusão que normalmente leva a unha a perda. Suspiro. Parece que este problema é, em certa medida, inevitável.

2. Minhas Entranhas Se Voltou Contra Mim

Antes de eu começar a sério o treinamento, eu (felizmente) nunca ouviu falar, ou experiente, “corredor trota.” Essencialmente, ele está executando induzida por diarréia, e, é um problema comum para corredores de longa distância.

O pior momento aconteceu no final de um de cinco milhas, o que era estranho já que o fenômeno ocorre normalmente durante a longas distâncias. Mas, novamente, parte do mal do corredor trota é que ele chega quando você MENOS estiver esperando por isso. Eu estava a menos de um quarto de milha a partir de casa—apenas alguns míseros blocos da cidade!—quando o familiar cólicas veio forte, rápido, e, aparentemente do nada. Com velocidade de relâmpago, eles viajaram para baixo do meu abdômen e torcida minhas entranhas em nós.

Eu parei de meados da passada, temendo que, se eu continuei indo, eu gostaria de ficar para sempre conhecida no bairro como a menina que pooped calças dela na calçada. Eu podia ver minha edifício de apartamentos, a poucos quarteirões de distância, mas nunca me senti tão longe. Eu tomei uma respiração profunda, pressionava meu rosto juntos, e com muita cautela andou para a frente.

Cada passo era uma tortura. Nós cresceu mais apertado, e eu quase explodiu em xingamentos quando uma luz vermelha parado a minha viagem para um agonizante 90 segundos. Por alguns não-tão-pequeno milagre, eu fiz isso de dentro e arremessou-a subir as escadas para a minha segunda-história morada e no banheiro antes de qualquer vazamento ocorreu.

Por que não parar de me: eu não vou mentir. Este incidente, sacudiu-me, e eu estava nervoso para bater as ruas novamente por alguns dias. Mas eu acalmado meu GI preocupações intencionalmente roteiros de separação com amplas casas de banho nas redondezas.

O que eu fiz para resolver o problema: eu me mantive perto de guias sobre meus hábitos alimentares, para saber quais os alimentos que podem estar causando o trota para mim. Acontece que alguns, especialmente alimentos ricos em fibras eu andava a alimentar—como a minha noturno da pipoca do lanche e este grão-de-bico-base de macarrão eu amo—eram possíveis culpados. Evitei comer aqueles em noites antes de executado. Este extra vigilância parecia fazer o truque. Não houve outra trote situação desde (bata na séria de madeira, por favor).

3. Fiquei Extremamente Klutzy

Jenny McCoy

Eu sabia, claro, que a formação seria fazer-me sentir cansado. Mas eu não previu que o cansaço pode ser perigoso.

Você vê, quando eu estou cansado, eu tendem a arrastar os pés. E quando eu estou realmente cansada de dizer, no meio de muito longo prazo, este, aparentemente, significa que eu estou prestes a tropeçar nos meus próprios pés e face-planta tremendamente.

Disse rosto-plantio aconteceu duas vezes durante a minha formação: a primeira vez, apenas a poucos quarteirões do meu apartamento, e a segunda vez no Central Park, ao final de uma longa corrida. Ambos os casos foram brutais, mas eu deve ter se expandido mais o segundo tempo, porque matou um de Bom Samaritano peões mantido oferece ajuda, como eu amamentei meu feridas em um banco do parque.

Um professor aposentado insistiu para que eu use seu lenço como um torniquete. Uma jovem mãe com um carrinho de criança de bebê desde os lenços umedecidos, que ajudou a enxugar a gore. E dois turistas alemães salvou o dia com um feixe de Band-Aids. Infelizmente, ninguém tinha nada para o meu ego ferido.

Por que não parar de me: A batalha feridas parecia desagradável, mas curado rapidamente. Assim, com o cuidado de limpeza e abundância de pomada antibiótica, eu era capaz de obter de volta lá fora, dentro de dois dias.

O que eu fiz para resolver o problema: eu fiz o meu melhor para obter sólidos dormir a duas noites que antecederam a minha semanal longas. Isso não era sempre é viável, por isso, quando em execução no vazio, em vez de zoneamento e tentando mentalmente distrair-me da fadiga, como eu tinha feito anteriormente, concentrei-me em meus pés e repetido a frase “alto joelhos, joelhos alta!” como um lembrete para pegar meu danado pezinhos.

4. Meu Suor Marcas Tem Inadequados

Como a minha formação começou realmente incrementando, assim como a onda de calor do verão. Isto resultou em um nível de sweatiness diferente de tudo que eu tinha experimentado antes. Em particular, vapor de agosto de manhã, eu vestiu minha breeziest traje—uma luz azul da parte superior do tanque e calção azul—e abordou um de 16 milhas executar. Pelo tempo que eu terminei, poças de suor brotou a partir de cada fresta do meu corpo: o meu cotovelos, joelhos, clavículas, até meus tornozelos.

Sentindo-se como se tivesse acabado de sair de uma a duas horas de sessão de sauna, mas também alta no endorfinas e orgulhoso de mim mesmo, eu decidi aparecer na Starbucks para uma celebração de café gelado. Em seguida, passei uma mercearia de esquina e percebi que eu provavelmente deveria buscar um Gatorade e alguns de água engarrafada. Finalmente, parei no limpadores a seco’ para pegar um vestido, e foi lá, no espelho de corpo inteiro, que eu percebi o escandaloso extensão da minha sweatiness. O suor no meu peito, tinha manchado a luz azul de tecido em tal padrão, que você pode ver uma clara (leia-se: muito claro) contorno do meu coração. E que prontamente conclui minha pós-longo prazo recados.

Por que não parar de me: eu percebi a intensa onda de calor—e, assim, a minha grotesco transpiração—só iria durar tanto tempo, então eu empurrado através da steaminess e reprimiu qualquer constrangimento, lembrando isso (super brega) mantra: as coisas Boas vêm para aqueles que suam.

O que eu fiz para resolver o problema: Para começar, aproveitei que a luz azul da parte superior do tanque de rotação e eu comecei a usar cores mais escuras para o resto de minha longa corridas de verão. Mesmo que os tons mais escuros atraiu mais a luz do sol, era a pena para evitar outro, inadvertidamente, exposição indecente. Também, no mais quente e mais úmido dias, eu me arrastar para fora da cama tão cedo quanto possível, para esgueirar-se em uma corrida antes de o sol subiu muito alto.

5. Eu Irritou Como Ele Foi Ninguém de Negócios

O intenso atrito entre minhas coxas e ao longo das bordas do meu sutiã de alças—começou quando eu comecei a correr a mais de 15 quilômetros. Eu sinto a queimar chegando durante a execução, e na hora em que eu pisei no chuveiro, eu tenho o vermelho, cru, splotchy patches de marcar os lugares onde minhas roupas tinham pendurado. Eu estremecer só de pensar nisso agora.

Por que não parar de me: Felizmente, o atrito só a sua cara feia durante a minha vez-uma-semana de corridas longas. O que significava que eu tinha seis dias completos de enfermeira, com as feridas e a prep a minha pele para a próxima rodada de ataque.

O que eu fiz para resolver o problema: Enquanto há uma abundância de execução produtos específicos que abordam esse assunto, eu fui com a mais simples, a opção mais barata: geléia de petróleo. Eu mergulhado um Q-tip na substância viscosa, e slathered todo o problema áreas antes de sair. O goo agiu como um lubrificante e reduzido a pele-a-pele de atrito, enquanto eu corria.

6. Meu Nariz se Tornou uma Infinita Fonte de Catarro

Imagem De Niagara Falls. Agora, substitua a água com pegajosa e viscosa, ranho. Esse foi o meu nariz na maioria das minhas corridas mais longas. Uma vez eu bati um certo milha (normalmente entre sete a 10), as comportas seriam abertas e permanecem abertas para o restante da corrida. Graças à gravidade, o ranho muitas vezes piscina em torno de minha boca. Isso fez com que a respiração difícil.

Por que não parar de me: eu notei muitos outros corredores que sofrem o mesmo destino, então eu percebi que era um problema bastante comum. Eu também notei que muitos deles usando suas t-shirts como gigante tecidos, então eu descaradamente começou a fazer o mesmo.

O que eu fiz para resolver o problema: Infelizmente, não há muito que eu pudesse fazer sobre isso. Eu tentei soprando o meu nariz o máximo possível antes de executa em uma tentativa de “começar tudo de fora”, mas isso nunca pareceu realmente ajuda. Não importa o quão duro eu buzinei o meu schnoz pré-executar, o ranho seria magicamente apenas continue a fluir.

7. Meu Inchaço De Proporções Épicas

A “Grande ” Inchaço” chegou—se de repente, e com força—, em torno de semana três da minha formação. Cerca de 45 minutos depois do meu longo prazo, depois de me chegou um par de garrafas de água e comido um lanche (como amêndoas ou uma barra de granola), minha barriga incham. O inchaço, por vezes tornar-se tão intensa que eu teria para colocar no meu stretchiest calças de moletom e deitar na cama, até que ele passou. Às vezes, isso levou algumas horas. Duas vezes eu tive que cancelar os planos com amigos, porque o inchaço se recusou a diminuir.

Por que não parar de me: Enquanto o inchaço era inegavelmente horrível, ele só iria ocorrer logo depois de eu exercida, de modo que, felizmente, nunca causou qualquer dor ou desconforto durante a minha real é executado.

O que eu fiz para resolver o problema:o Bom e velho H2O e uma nutrição adequada. Aumentei a ingestão de água antes, durante e imediatamente depois das minhas corridas, que parecia ajudar. Eu também comecei a comer uma pequena refeição (como manteiga de amêndoa torrada com uma banana) cerca de duas horas antes de minha corrida. A maior solução, no entanto, veio quando eu comecei a introdução de um mid-executar lanche. Noshing em esportes de feijão ou uma semente de chia bar durante minhas corridas mais longas, guardaste a minha barriga de chutar para o modo de inanição, que parecia manter A Grande Inchaço na baía.

Jenny McCoyContributing WriterJenny é um Boulder, Colorado, saúde e fitness jornalista.

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