7 Maneiras de Lanche para a Perda de Peso

O seu cérebro é, em parte, a culpa quando você ir ao mar em junky lanches, de acordo com nova pesquisa publicada na Medicina Psicossomática: Jornal da Biobehavioral Medicamento. Os autores do estudo utilizado a estimulação magnética para reduzir a atividade do núcleo látero-dorsal córtices pré-frontal, de 21 de mulheres—e que parte de seu cérebro foi prejudicado, assim era a sua auto-restrição. Eles relataram que mais desejo intenso de alta caloria lanches e comiam mais alimentos pouco saudáveis, durante um teste de gosto.

“A pesquisa sugere que a melhor solução para a efetiva auto-restrição reside na maximização da saúde do cérebro”, dizem os pesquisadores em um comunicado. Especificamente, eles significam coisas que provavelmente já estão na sua lista, como exercitar-se, não sobrecarregando-o com álcool, e dormir o suficiente. Uma vez que a alteração do seu cérebro, além de que é um trabalho difícil, se concentrar no que você pode controlar: como você lanche.

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Luz de pastagem entre as refeições é essencial para algumas coisas: Ela protege o seu açúcar no sangue a partir de picos e quedas, mantém o seu humor estável, e o ajuda a resistir à fome estado de espírito que faz com que o office máquina de venda directa parecer tão atraente. “Quando você come de forma consistente, é provável que você a fazer melhores escolhas alimentares e de ser capaz de controlar a quantidade real que você come”, diz Keri Glassman, M. S., R. D., uma Mulher Saúde do colaborador. “Indo para uma refeição vorazes significa que você está indo para ir para as coisas que não são tão boas para você, e você não vai ouvir o seu corpo.” Estudos têm ainda demonstrado que comer entre as refeições pode melhorar o seu colesterol, aumentar a sua cognição, e manter o seu metabolismo funcionando sem problemas. Siga estas dicas para aproveitar o poder completo de merendas.

Pense: Proteínas, gorduras Saudáveis e Fibras
Idealmente, cada lanche que você come vai ter uma combinação desses três nutrientes. “O lanche é um excelente momento para se certificar de que você está recebendo quantidade suficiente de proteínas, gorduras saudáveis e fibras”, diz Glassman. “Juntos, eles são muito benéficos para o seu corpo.” A proteína fornece um impulso de energia (dizer adeus às 3 p.m. queda) e ajuda a mantê-lo cheio. Gorduras saudáveis e fibras só agravam o efeito de saciedade, mantendo-se até a próxima vez que você comer. “Não se preocupe exata de calorias, mas o objectivo para o 150 a 200 intervalo”, diz Glassman. Pense: uma maçã com alguns manteiga de amêndoa ou vegetais com homus.

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O foco na “Comida de verdade”
“As pessoas ouvem a palavra ‘snack’ e acho que ele tem para sair de um saco ou uma caixa”, diz Glassman. Não é o caso! “Acho que o lanche como uma mini-refeição”, diz Glassman. “Ele pode ser metade de um turquia envoltório você não comer no almoço ou algumas sobras de salmão da noite anterior.” Coisas como barras pode ser grande, mas não se limite a si mesmo se o seu corpo quer mais ou algo diferente. Enquanto uma saudável dose que vai cortar a sua fome e ajudar você a tomar melhores decisões, mais tarde, conta.

Estar Sempre Preparado
Levante a sua mão se este cenário parece familiar: Você não tem tempo para fazer um lanche na parte da manhã, apenas para ser atingido com uma ânsia depois do almoço. Que torna muito difícil resistir a de seu colega de aniversário, cupcakes. A chave para evitar estes surpresa de calorias bombas é pensar no futuro. “Preparamos o lanche porções em casa, em seu porta-luvas do carro, na bolsa, no trabalho, e em qualquer outro lugar que acabou de chegar”, diz Glassman. Quando você recheados seu ambiente com opções saudáveis, você não tem muito de uma desculpa para recorrer a algo que você vai se arrepender mais tarde. Tente preparar todos os seus lanches durante a semana, em um ir. Quando você está correndo, você não tem tempo para ser parte de um saquinho de nozes e sementes. Mas agarrando a algo que já foi preparado em seu caminho para fora da porta? Muito mais fácil.

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Sentar-Se Para Baixo Quando Você Pode
A beleza da maioria dos lanches é como portáteis, eles são, então, isso pode parecer contraditório, mas a coisa é, ele funciona. “Muito freqüentemente, nós comemos em movimento, mas chapeamento de sua comida, de sentar-se, e realmente saborear é muito mais gratificante”, diz Glassman. Basicamente, tratar o seu lanche com o respeito que merece! Sentado e com foco em um lanche, o caminho seria o seu jantar reduz as distrações e ajuda você a ser mais conscientes de quanto você está tomando. Essa consciência leva a comer mais devagar e prestar mais atenção em seu corpo sinais de saciedade, então você pode parar assim que você teve o suficiente.

Hidrate Como Você Ir
Este é um momento oportuno para obter alguns muito necessária de líquido em seu sistema. “O acoplamento de seu lanche com um copo de água ou um copo de chá ajuda você a vê mais como uma refeição”, diz Glassman. Fazer pausas para tomar algo também irá impedi-lo de displicentemente chowing para baixo, porque ela quebra o repetitivos da mão-para-boca do movimento. Além disso, ele vai ajudar a encher mais rápido do que você teria de outra forma.

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Preste Atenção para Embalagem
Apesar do que dissemos acima sobre o pensamento de lanche, como uma mini-refeição, não há nada de errado com indo para algum pré-embalados lanche de vez em quando. “Há muitos saudável marcas fazendo coisas como pipoca e algas chips”, diz Glassman. Apenas estar ciente de que é real, informações nutricionais e o que pode ser riscado até de marketing. “Olhar para as opções que têm como poucos ingredientes como possível, e certifique-se de que você realmente sabe o que eles são,” ela diz. “Por exemplo, se você está comprando de veggie chips, eles são muitas vezes apenas a batata frita e não há nada de realmente veggie sobre eles.” Avaliar os rótulos, e ir para o produtos com o menor número de ingredientes que você pode encontrar. Pontos de bônus se eles já vêm em embalagens individuais, assim você não terá de se preocupar com o porcionamento-los.

Ouça o Seu Corpo
“As pessoas acham que há momentos que você precisa para fazer um lanche, mas não há”, diz Glassman. Sintonizar-se com seus sinais de fome ao invés de forçar a si mesmo para seguir um cronograma. “Alguns dias, você pode precisar de um lanche, alguns dias você pode precisar de três. Às vezes, você pode precisar de um pós-treino, outras vezes, você vai ter uma refeição depois. Tudo depende.” Seu corpo é bom em contar-lhe o que ela precisa, então, fazer uma prática de ouvir. Se você está jonesing para outro, ajudando imediatamente depois de polir o seu lanche—e você está preocupado que você pode estar prestes a comer demais—adiar por 20 minutos antes que você o faça. Se você ainda não se sentir satisfeito depois de dar ao seu corpo uma oportunidade de processar o alimento, você vai saber o que você realmente precisa do alimento.

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